domingo, 26 de junho de 2011

Noticias

 
         
Com o fim dos Campeonatos Nacionais na Europa, o mercado do meio do ano promete estar movimentadíssimo. O Real Madrid, contratou a mais nova  promessa do Campeonato Alemão, o jovem turco, Sahin. Que era jogador do Borussia Dortmund, Campeão Alemão, e que essa semana acertou sua transferência ao clube merengue. O astro polêmico, argentino, Carlos Tevez, está na mira do Real Madrid, o atacante deve ser procurado pelo Real e tem grandes chances de ser concluída a negociação.
 Falando em Real, Kaká pode ser envolvido em uma troca pelo ídolo inglês, Lampard. Mesmo o meia brasileiro afirmando que continuará no Real, os dirigentes, e o técnico Mourinho, podem estar realmente interessados nessa transferência. Galliani, disse que pretende contar com Kaká de volta ao Milan na próxima temporada, e não medirá esforços. Milan também pretende Ganso e Danilo, ambos jovens brasileiros do Santos.
  Os rivais de Manchester, United e City, ambos tem interesses nos dois jogadores, Wesley Sneijder, o Holandês da Inter de Milão, e no Chileno da Udinese, Alexis Sanchez. Ambos os clubes estão na briga pelos jogadores. Ainda no United, o clube parece ter interesse no Uruguaio, Forlán, que já teve passagem pelo clube.

Na Juventus, quem pode deixar o clube é o contestadíssimo, Felipe Melo. Possível destino é o Arsenal da Inglaterra. Jogador é visto com bons olhos pela direção do Clube. E quem pode chegar para a Juventus é o também brasileiro, Michael Bastos.
 Arsenal além de Felipe Melo, busca a contratação do astro Francês, Karin Benzema. Sem muitas oportunidades e com a possível chegada de Tevez, o Arsenal busca a liberação do jogador, que seria de extrema importância para os Gunners, que pretendem montar um elenco mais encorpado para brigar no mesmo nível por títulos com os rivais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário